13/05/2017

Modelo para paleta de cores [PSD]


Hey babys, como vão bunnie's? Por um conselho e isentivo de uma amiga, decidi reavivar a tag de utilitários. Os visitantes mais antigos sabem que isso não é bem minha área, mas pretendo trazer arquivos em PSD's para que vocês mesmo possam arrumar, então hoje venho trazer modelos para paleta de cores. 

Para quem não sabe e está começando vou explicar. Paleta de cores, são imagens com que oferecem determinados tons de cores, que combinam entre si e você utiliza o tom para criar menus, layouts e outras coisas mais. Então decidi oferecer três modelos, é possível fazer o download via Google Drive, não precisa creditar se usar, mas não distribui o arquivo em PSD, beleza? 







A terceira paleta, usei por um bom tempo aqui no Bunny Crazy, é possível editá-la sem problemas. Então é isso fofos, até a próxima postagem. 

2 comentários:

  1. Anônimo13/5/17

    Cores coerentes, amei ❤

    ResponderExcluir
  2. Oh sim, são sim. Apesar de poder baixar os modelos para aplicar cores diferentes.

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345